Filme de Castlevania continua em produção; veja cartaz e detalhes

O filme de Castlevania já foi anunciado diversas vezes e sempre em mãos de pessoas diferentes. Dessa vez, o projeto mostra o seu primeiro sinal de vida.

O co-criador da franquia “Saw” (“Jogos Mortais”) e diretor de “Dead Silence” e “Death Sentence”, James Wan, assinou um contrato para co-escrever o filme de Castlevania.

Anteriormente, o diretor Sylvain White estava listado para dirigir o filme. Já o escritor Warren Ellis estava trabalhando no script.

“Eu sou novo nesse projeto e estou tentando trabalhar nele, mas os produtores amaram minha visão para ele”, diz James Wan para o website Bloody-Disgusting. “Eu trabalharei no script com um escritor para dar uma nova visão, diferente das outras versões. Esta terá a minha estampa nela, a qual a Konami está muito entusiasmada”.

Wan está interessado em como a Konami pegou o mito de Drácula e misturou com a cultura pop japonesa. “É esse tom de ‘Ocidente-encontra-Oriente’ que eu quero expandir visualmente para o filme”, ele continua. “Eu estou maravilhado pela oportunidade em fazer um filme bem estilizado, fantasioso e de ação que é focado em uma história gótica com personagens bacanas e que lembram anime. Pela primeira vez, o herói humano é sexy e perigoso como o vilão vampiro, e sua arma é o que me atraiu a esse projeto – o chicote”.

James Wan já trabalhou com games antes. Ele dirigiu um trailer para o game Dead Space. Abaixo encontra-se a arte conceitual dele para sua visão de Castlevania.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s