Itagaki: “se eu tivesse feito Bayonetta, seria chamado de idiota”

O ex-chefe da Team Ninja, Tomonobu Itagaki, foi entrevistado pelo site 1UP durante a E3 2009 e deu certas indiretas a Hideki Kamiya da Platinum Games, responsável por Bayonetta.

“Se eu fizesse um game similar na companhia que eu saí, as pessoas diriam ‘que idiota, você não pode fazer outra coisa?’ Bem, essa é a minha opinião mais ou menos para, esse jogo Bayo-alguma coisa”, disse Itagaki para o site 1UP.

Sobre o design do personagem, Itagaki disse: “ela está coberta pelo cabelo, é? Eu não sei, mas o sr. Kamiya tem um monte de coisa na cabeça. Bem, de qualquer forma, eu primeiro recomendaria uma cirurgia a laser no olho. Eu tenho certeza que ele não está tão pobre assim, certo?”.

por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

