EA: chegamos ao limite do X360.

Em entrevista realizada durante a E3 2009, Patrick Soderlund, Vice-Presidente Senior da EA Games Europe, elogiou o “Project Natal” apresentado pela Microsoft e disse que sua empresa já chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PlayStation 3.

Falando à Oficial Xbox Magazine(OXM), o executivo teceu alguns comentários sobre o que viu na feira. “Eu gostei do [Project] Natal”, disse ele. “É legal. É um dispositivo interessante, então estou realmente impressionado com o Xbox. É meu console favorito pessoalmente… eu acho que a Microsoft está virando as coisas nesse momento. Eles estão fazendo muito bem. Se eu fosse a Sony, eu teria uma dor de cabeça, para ser honesto.”

Entretanto, ele admite que a “Sony tem muitos jogos bons este ano. Se você for ao estande dela, verá uma linha de lançamentos muito consistente e de alta qualidade e isso vai ajudá-los. Eu realmente acho que veremos os desenvolvedores entendendo o PS3 melhor e acho que estamos extraindo mais poder do PS3 agora… acho que já chegamos ao limite do Xbox 360, mas ainda não alcançamos o limite máximo do PS3”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s