Call of Duty 7 poderá se passar no Vietnã

O site That Videogame Blog, que diz ter recebido as informações de uma fonte confiável, afirmou que a Activision está licenciado músicas da era da guerra do Vietnã para Call of Duty 7, que deve suceder Modern Warfare 2. Além disso, a companhia também procura por músicas cubanas, africanas e soviéticas.

O blog também diz que quem está a cargo do novo game é o produtor-sênior Noah Heller, da Treyarch, que também cuidou de Call of Duty: World at War. Heller já havia declarado no ano passado que seria a última vez que a série tratava da Segunda Guerra Mundial. “… estamos felizes em colocar essa guerra para dormir”, afirmou.

Assim, com base nas informações, o site especula que um suposto Call of Duty 7 pode se passar no Vietnã, além de também retratar alguns dos principais conflitos da Guerra Fria, como a invasão da Baía dos Porcos, a crise dos mísseis em Cuba e o ataque soviético ao Afeganistão.

Tempos depois de publicar as informações, o site decidiu retirar a história, a pedido da fonte. “Ops, parece que falar sobre isso é muito cedo para algumas pessoas”, afirma. A Activision não comentou a notícia.

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s