Novos detalhes de Final Fantasy CC: The Crystal Bearers

Akitoshi Kawazu, produtor do futuro título de Wii Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers, revelou na Famitsu que quando o jogo foi revelado pela primeira vez a equipe de desenvolvimento nem mesmo estava completa, e o anúncio foi feito mais cedo do que deveria. A ordem recebida pela equipe, de fazer um jogo em que fosse possível interagir com qualquer coisa que existisse no mundo do jogo, também contribuiu para que o desenvolvimento demorasse mais.

Após os eventos dos Crystal Chronicles anteriores, a tecnologia começou a evoluir, tomando o espaço da magia. Com isso, os Yukes deixaram de existir.

Os Crystal Bearers mencionados no título são seres que possuem traços dos cristais em seus corpos, o que lhes conferem habilidades. O protagonista chamado Layle possui poder gravitacional, podendo empurrar coisas como fazem os Jedi em Star Wars. No início do jogo Layle está fazendo escolta de uma airship, quando ela é atacada por um exército liderado por um Yuke.

O jogo permite muita liberdade para o jogador. Não há mais divisa entre as cidades e o mundo exterior, agora os personagens podem executar skills na cidade, como erguer crianças com a força gravitacional de Layle ou arrancar jornais das mãos da população. Dependendo de como o jogador age, o personagem poderá ser adorado pelos habitantes da cidade, ou poderá ser expulso dela. As batalhas continuam com grande ênfase na ação.

O jogo está aproximadamente 60% completo, mas ainda não há uma data de lançamento definida.

Fonte: 1UP

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s