Vários novos detalhes de Tales of Graces

talesog

O jogo está sendo produzido pelo Tales Studio e as animações estão a cargo da Production I.G. É possível jogar com o Wii Remote + Nunchuk ou com o Classic Controller PRO. O novo sistema de batalha é chamado SS-LMBS, ou Style Shift Linear Motion Battle System, e permite que o jogador mude o estilo de jogo durante as batalhas (um dos exemplos dados é a opção do heroi lutar com a espada embainhada ou com ela na mão). O novo sistema também possibilita uma ferramente chamada side-step (forma de evasão dando um pequeno passo para o lado), que permite uma movimentação de 360º no campo de batalha. A equipe diz que Tales of Graces terá mais variações de ataques do que qualquer outro jogo da série.

A história gira em torno do mundo Efinea e da luta entre os três maiores países: Windol, Strata e Fendel. Asbel Lhant, que é da região de Windol, é pego nisso tudo junto com seus companheiros. A civilização do mundo propera devido a algo chamado Eles/Eres (tradução ainda não oficial), que contém um material chamado Crias/Criath/Clias (novamente, tradução não oficial).

O lançamento do jogo está previsto para o inverno japonês de 2009~2010.

Asbel Lhant (tradução oficial do nome)
“Eu não quero perder mais ninguém…”
Idade: 18 anos
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Asbel é um franco e impecável jovem homem com um forte senso de justiça. É sempre possível ver uma forte determinação em seus olhos.

Fonte: Abyssal Chronicles

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s