Sony mostra-se céptica quanto ao OnLive Notícias

logo-sony2

A Sony tornou-se no segundo fabricante de consolas a duvidar da proposta ambiciosa que o OnLive, serviço de jogos em streaming, oferece.

Ontem, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, pôs em causa como é que o serviço OnLive iria publicar os grandes jogos como os que a Nintendo tem e com o enorme sucesso que tem tido nestes últimos tempos.

Agora chegou a vez de Patrick Seybold, director de comunicações da SCEA, dizer à EDGE que, “Qual será o custo final para o consumidor quando começarem a aderir ao que o OnLive está a vender? O que é que será sacrificado quando se coloca o OnLive no mundo real onde vários dispositivos estão ligados a uma conexão de banda larga?”

Seybold acrescenta que,”A PlayStation trouxe, há alguns anos, os jogos e o entretenimento em alta definição até à casa dos consumidores. Com ambos a serem distribuídos digitalmente e com conteúdos no disco, temos uma oferta competitiva para os consumidores, quer eles tenham internet quer não.”

Será que a Sony se sente ameaçada por este serviço? Serão estas dúvidas de facto plausíveis? Ou será que a companhia já está a preparar terreno para competir com o OnLive?

Relembramos que a Sony registou a marca “PS Cloud” que segundo rumores deverá ser um serviço semelhante ao do OnLive. Vamos ficar atentos a novidades.

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

2 comentários em “Sony mostra-se céptica quanto ao OnLive Notícias

  1. Essa é a primeira de demonstração de medo e fracasso. A Sony sabe que poderiam ter feito a Cloud há muito tempo. Não fizeram porque o sistema atual ainda traz muitos lucros. Então vem uma empresinha sem nome e faz algo na hora que é melhor do que o PS Cloud, já que você nem precisa gastar tanto para se divertir. Façam a comparação Custo x Benefico entre os consoles normais e o onLive. Chega dar vontade de rir da cara da sony, microsoft entre outros.

    Acredito que a MS vai comprar esse sistema o mais rápido possivel, e encarece-lo para que o XBox não suma, mas não o suficiente para abalar os concorrentes.

    A Sony e a Nintendo não se intereçarão em comprar a onLive por falta de capital, e para não chamarem-nos de hipócritas.

    Talvez as principais empresas de telecomunicação (no caso a internet) comprem esse console para vender junto ao serviço banda larga.

    OnLive com toda a certesa é a melhor invenção (no mundo da informática) dessa década, e só tende em ganhar mercado nos proximos anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s