Jogadores japoneses mais satisfeitos com o 360 do que com o PS3 e Wii

xbox_japan

A revista japonesa Famitsu publicou os resultados de um inquérito realizado aos seus leitores a respeito do nível de satisfação daquilo que as consolas actuais lhes têm oferecido.

No que toca às portáteis, os resultados colocam a PSP acima da Nintendo DS por quatro décimas. Das 377 respostas do inquérito pertencente à portátil da Nintendo, 36.6% dos jogadores mostram-se insatisfeitos, 21.8 % mantêm-se numa posição neutral, enquanto que 41.6% está satisfeito com a consola, dando como resultado um 3.4 de satisfação geral, embora uma grande percentagem dos inquiridos admitirem que “Não há jogos que queiram jogar.” A PSP que obteve uma nota média de 3.8, e conta com 46.3% de jogadores satisfeitos e 17.1% de pessoas extremamente satisfeitas com a consola.

No que diz respeito às consolas caseiras, o grau de satisfação coloca a Xbox 360 na primeira posição (4.2), seguida da PlayStation 3 (3.6) e acabando com a Wii (3.2) na terceira posição.

Curioso é o caso da consola da Microsoft, que dos mais de 370 inquiridos, 53.5% dos jogadores garantem não ter a consola, e mostrando-se insatisfeitos com ela apenas 5.7% dos inquiridos. 0.8% mantêm-se numa posição neutra, enquanto que 40% admitem estar satisfeitos, e 23.8% muito satisfeitos com a Xbox 360.

E para vocês qual é o vosso grau de satisfação? Para aqueles que têm grande parte das consolas ou que têm apenas uma, estão satisfeitos com a vossa aquisição?

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s