Promoção de RE5 em Londres dá errado

img_8305

Na tentativa de promover o lançamento de seu novo game de horror Resident Evil 5 na Europa, a Capcom realizou um evento em que jogadores precisavam encontrar partes falsas de corpos espalhadas pelo centro de Londres. Depois do sumiço de alguns membros e cabeças, a empresa está preocupada.

Das três cabeças, três troncos e doze membros com aspectos realistas espalhados pela área central da cidade, apenas duas cabeças, um tronco e seis membros foram retornados. Os outros foram movidos de seus locais originais e nunca retornaram aos organizadores.

Um porta-voz afirmou ao site Gamezine que a empresa teme que, dado o realismo das partes, cidadãos que eventualmente encontrem os bonecos fiquem alarmados.

O blog Joystiq explicou que, para aumentar o realismo, a Capcom utilizou fígados de frango que poderiam ser prejudiciais a saúde e recomendou ironicamente que, caso alguém eventualmente os encontre, não os coma.

A empresa pediu para quem encontrar os bonecos perdidos os retorne à empresa ou se livre deles com cuidado. Quanto à promoção, Steve Long, de 26 anos, foi o vencedor e vai viajar à África, cenário em que o game é ambientado, com um acompanhante.

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s