Alex Evans da Media Molecule comenta novo projeto.

logo

Alex Evans, um dos fundadores do estúdio britânico Media Molecule, declarou em entrevista cedida ao site Gamasutra que o próximo projeto da empresa é “realmente muito maneiro”.

Segundo Evans, “em certo momento pensamos ‘vamos pegar esse personagem, e tentar esta direção’. É muito interessante porque foi como um ímã. Todo mundo se uniu nesta ideia, e de repente vi o pessoal dizendo ‘longe de mim estar farto de LittleBigPlanet, é que vejo este potencial não aproveitado’.”

“E de formas que ainda parecerão originais quando voltarem, as pessoas não pensarão ‘é, eles acabaram de explorar isso, é óbvio demais que eles fariam isso’. Acho que LBP está no futuro deles, e esperançosamente de formas surpreendentes”, afirmou Evans.

Por fim, Evans comentou que o aspecto de criação de conteúdo continuará forte no trabalho da MM: “começamos a empresa e a chamamos de ‘jogabilidade criativa’ ao invés de outra coisa… como eu disse, é algo bem amplo. Podemos pegar uma parte bem diferente deste espectro. Não precisa ser criatividade como a de LBP. Poderia ser um musical, ou Deus sabe o quê. Acho que há uma fixação na MM em torno da ideia de envolver os jogadores criativamente”.

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s