Rumores indicam seis lançamentos da franquia Guitar Hero para o ano de 2009.

guitar-hero-logo

A Activision confirmou seus próximos projetos para a popular franquia de títulos musicais, Guitar Hero. Segundo a produtora, este ano deve ser o mais agitado de toda a história da linha de jogos rítmicos que revolucionou o gênero.

Segundo o site Eurogamer, depois da chegada do tão esperado Guitar Hero: Metallica em março deste ano e de Guitar Hero: Greatest Hits, agendado para junho, a Activision também pretende lançar outra expansão, a continuação oficial de Guitar Hero World Tour, um desmembramento e um outro título ainda envolto em mistério.

Primeiro a expansão, desta vez o agraciado é a banda estadunidense Van Halen, que recebe um pacote especial em agosto, chamado Hard Rock Van Halen. No mês seguinte temos a chegada de Guitar Hero 5 (título provisório da continuação oficial de World Tour).

Outubro marca a chegada de DJ Hero, que troca as guitarras e baterias pelas pick ups e batidas eletrônicas. Mas o título mais intrigante da lista é Band Hero (que não trouxe nenhuma informação adicional), agendado para novembro.

Todos estes títulos vão ser lançados para Playstation 3, Xbox 360, Wii e Playstation 2 ao longo deste ano. Dada a importância da linha para a Activision e tendo em conta as palavras dos representantes oficiais da empresa (e a eminência do lançamento de The Beatles: Rock Band), não é de estranhar a quantidade de adições desta que é uma das principais fontes de rendimento da companhia.

Por enquanto tudo não passa de rumores, mas tantas novidades já aguçaram a imaginação dos fãs, que já se deleitam com as primeiras informções oficiais de Guitar Hero: Greatest Hits.

Paul Gadbois — produtor da Beenox, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo —, revelou as oito primeiras faixas do jogo, que já dão uma boa idéia da diversidade e qualidade da trilha sonora que reúne grandes músicas da franquia e algumas estreias de peso.

Confira as canções reveladas até o momento:

“Them Bones” — Alice in Chains
“Killer Queen” — Queen
“Nothin’ But A Good Time” — Poison
“Killing in the Name” — Rage Against The Machine
“I Wanna Rock” — Twisted Sister
“I Love Rock N Roll” — Joan Jett & The Blackhearts
“Barracuda ” — Heart
“Through the Fire and Flames” — Dragonforce

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s