PODCAST IGN Março 2009

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EA Grand Slam Tennis

– Foi jogado sem Motlon+
– Hands On sai daqui um ou dois dias…
– Há uma sensação de Wii Sports Tennis (talvez se referindo a jogabilidade sem nunchuck)
– Pode-se movimentar os jogadores com nunchuck aparentemente
– Mistura realismo e personagens bem exagerados
– Não usa Miis
– Modo online será muito profundo
– Muito divertido mesmo sem o Motion+
– Te faz pensar durante as trocas de bolas
– Há necessidade de acertar o tempo das raquetadas nos movimentos
– Existe modo treino
– Botão A é lob, botão B é “deixadinha” (comandos sem Motion Plus)
– O jogo te leva a planejar quanta força você usará nos golpes
– Queriam ter jogado com o motion plus
– Frame Rate será fixo em 30
– Ainda está em fase de acertos na programação
– Está em versão ultra-preliminar
– Uma grande seleção de jogadores e quadras
– Matt ouviu dizer que o modo online será “fodão”
– Matt acha que as pessoas vão gostar desse jogo

A Boy and His Blob

– Muito bonito
– Já era um projeto conhecido faz mais de mês
– Ainda em etapa inicial de programação
– Todo em 2d
– Video sai no site hj
– Um dos jogos 2d mais bonitos que Craig já viu
– Sendo produzido pela WayForward
– Ainda parece muito cru em algumas partes, mas ainda assim um bom jogo
– IGN só se preocupa com o que será feito da jogabilidade

Punch-Out

– vai suportar o Classic Control
– Vire o Wiimote de lado!
– assim, botões 1 e 2 se transformam em socos
– Excelente para os puristas
– Next Level Games é boa, Bozon tem fé neles
– Deve ser como os jogos de NES e SNES
– Daemon acreditava que o jogo iria usar de alguma forma a Balance
– Pode-se conseguir os Star Punches

Excitebots

– Parece muito com Excite Truck
– Já temos algumas screenshots
– Será lançado em pouco tempo
– O jogo parece ter alguns aspectos ainda obscuros
– Deveriam lançar o Excite Bike 64 enquanto não sai este
– Bots tem muita personalidade
– Monster Games é a desenvolvedora
– Bozon torcendo por suporte a AAC/MP3

EA Sports Active

– Bem direcionado e com apelo para mulheres
– Usa a Balance Board, mas é secundário
– Mais legal do que Matt pensava
– Matt acha que terá boas vendas

Wii MotionPlus

– Matt ouviu que a Nintendo aparentemente está trabalhando duro (ou lutando…) com o Wii MotionPlus
– Tentando resolver alguns probleminhas, vai atrasar o lançamento para além de junho
– EA não precisará segurar o lançamento do seu jogo por causa dele

Ghostbusters

– Matt impressionado com o que viu
– Red Fly desenvolvendo o jogo
– Parece muito bom, uma agradável surpresa
– Matt gostou do estilo do jogo
– Os controles estão bom, boa resposta, afinados
– O Engine também parece muito bom – efeitos de particulas, luz e bom framerate
– Frame rate nunca caiu no co-op
– Pode-se pintar as paredes (?!?)

We Ski and Snowboard

– Jogo muito medíocre
– Praticamente o mesmo jogo do ano passado, parece exatamente igual
– Adicionou a habilidade de andar de snowboard, mas ele tem os controles iguais ao Ski…
– Suporta a Balance Board
– Balance board funciona bem
– Nada mais a se fazer no jogo…
– Tudo está desbloqueado desde o começo
– Nada que te motive a ir adiante no jogo
– Não existe nenhum objetivo ou meta que te leve a continuar jogando
– Visualmente não é ruim
– Framerate tropeça no multiplayer

Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time

– O jogo é um port da versão DS
– São idênticos
– Devem ter o mesmo preço
– Bozon achou o jogo divertido
– Vai ser um jogo estranho para fazer o review
– A versão DS é fenomenal, melhor que Rings of Fate
– A versão Wii é basicamente um jogo de DS
– Quests, subidas de nível, pegar novas roupas
– Sai mais tarde neste mes
– 4 jogadores localmente, 4 online

Trava de região no DSi (downloads)

– Pode-se ainda jogar cartuchos de qualquer região
– Diversos sistemas de Rating de idade…
– DSi tem um sistema embutido próprio
– Vai provavelmente esperar até ano que vem, quando a Nintendo vai desenvolver jogos especialmente para o DSi

Moon

– Falouse sobre as vendas desapontadoras da última semana de janeiro
– NPD mostrou que o jogo vendeu menos de 1500 cópias no mes de lançamento
– Mastiff respondeu à discussão semana passada
– NPD não registra alguns vendedores, Mastiff diz que os números não são precisos
– Em realidade deve ter vendido umas 3-4 vezes mais
– Ainda parece um número pequeno
– Mastiff diz que estão investindo pesado em marketing – mais de $200,000
– Páginas inteiras nas revistas, anúncios online, promoções, etc
– Vendas semanais razoáveis, pode se tornar um daqueles jogos que vende lentamente
– Mastiff acredita que a “branding” (identificação de propriedade) pode ter prejudicado as vendas do jogo

Sonic and the Black Knight

– O pessoal tem reclamado sobre o review, dizendo que a IGN está sendo preconceituosa
– Fraco – 3.9
– Matt disse que ele dá notas ruins para jogos ruins do Sonic
– Jogo ruim
– Pode-se pensar nesse jogo como um jogo ruim do Sonic, ou um jogo ruim de qualquer maneira (ambas as considerações são verdade)
– Nao tem nenhuma das características tradicionais dos outros Sonic
– Matt não se lembra de um único “loop” (sempre presente nos Sonics) neste jogo.
– O jogo pára muito para as lutas
– A luta de espadas se resume a um movimento único que foi mapeado como “sacudida”
– O básico do jogo é correr por um segundo, parar por 30 segundos, lutar com inimigos
– Secret Rings tinha problemas, mas era um jogo divertido no geral
– No design eles tentaram mesmo reduzir sua velocidade
– Você realmente tem que parar, andar até as pessoas da cidade de maneira boba e interagir com eles
– Também não se tem muita coleta de anéis
– Quando você para voce percebe o quanto os controles são ruins

Perguntas dos leitores

– DSi vai rodar qualquer jogo já existente de DS (sem trava de região)
– Bozon e Matt estão surpresos que não exista um jogo WarioWare que utilize a Balance Board. Seria genial se eles fizessem um.
– DSi é parcialmente compativel com WPA2 – 6 slots para Wi-Fi – Os primeiros 3 para compatibilidade com outros DS e os 3 seguintes para WPA (usar a loja, o navegador, programas especificos)
Novo video de The Conduit sai na sexta, contendo a estória – tambem mais sobre os controles, multiplayer e etc em breve.
– Não se sabe porque não existe 480p emn MadWorld – pode estar relacionado com o estilo gráfico do jogo, mas mesmo assim parece incrível
– Pode-se jogar MadWorld no normal ou hard (que é ridiculamente difícil) – A AI dos inimigos no modo normal fica mais “inteligente” à medida que você avança no jogo
– A estória é especial em MadWorld – mais profunda do que Matt pensou que seria – Por volta de meia-hora de cut-scenes
– Não parece muito inteligente lançar MadWorld tão perto de RE5 – Daemon, Matt mais empolgado com MadWorld do que com Resident Evil 5
– Daemon acha que Pole’s Big Adventure é muito engraçado – um plataformer oito bits tradicional – coisas doidas acontecem no jogo – sua cabeça pode explodir
Jogamos Boom Blox Bash Party – Não podemos dizer nada sobre isso ainda, MAS O JOGO É MARAVILHOSO
– Sem planos para trazer World of Goo ao DS
– Ocarina of Time poderia ser portado ao DS, mas só Deus sabe se a Nintendo fará isso
– DSi pode suportar video em alguns jogos. apesar de não ter essa função nativa, não existe nada que impeça de ser implementado.

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por Spyke Postado em +News+

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