EA espera que o futuro da Sony seja um pouco mais “alegre”

050630_ea_games

Ter o console mais caro do mercado durante uma recessão econômica mundial, provavelmente não fazia parte dos planos da Sony para o seu Playstation 3. Ainda mais quando ocupa a 3ª posição no mercado dos videogames e os seus  rivais apresentam números bastante acima dos seus.

Os rumores sobre uma redução de preço fazem cada vez mais sentido e certamente que ao concretizar-se agradará… e muito os consumidores, os lojistas e as editoras. No lote das editoras que apostaram forte no futuro do console está a famosa Electronic Arts.

Em conversa com o site GamesIndustry, Glen Schofield, gestor da EA Redwood Shores, revelou os seus receios sobre a posição da Playstation 3 no mercado e concordou que o preço neste momento é um pouco acima da média tendo em conta a actualidade económica.

Schofield disse que, “Não sei muito bem o que se está acontecendo com a Sony. Eles têm sido um grande parceiro e o Playstation 2 foi uma máquina tão espectacular que espero que eles consigam descobrir como sair dessa situação e que continuem por aqui durante muito tempo.”

Schofield preferiu não dizer que gostaria de ver uma redução de preço, dizendo apenas que, “Não posso dizer o que devem fazer. Não sei como estão financeiramente.” Mas acrescentou que seria saudável para toda a indústria que os três consoles do mercado fossem bem sucedidos.

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s