Classificação etária traz detalhes de “Punch-Out!!

73841520081002_165800_2_big

O site do ESRB, órgão de classificação etária de software nos Estados Unidos, listou “Punch-Out!!” para Wii sob a categoria “Everyone 10+” (para todos, mas recomendável para maiores de 10 anos) por contar com “violência cartunizada” e “travessuras cômicas”. Do pouco que foi visto no trailer promocional do game, a descrição na sinospe parece condizer com o que é esperado de um game da franquia:

“Este é um jogo de boxe em que jogadores participam de partidas contra um elenco de personagens fictícios e coloridos. Enquanto jogadores podem usar golpes padrão do esporte (jabs, ganchos, uppercuts) a maioria das lutas são realizadas de forma cômica com uma variedade de “estrelas de tontura”, efeitos sonoros de desenho de animado e movimentos característicos de filmes cômicos (ex: rugir, cair a bermuda, se bater na cabeça, etc…)”.

A descrição vai adiante revelando que “os rostos dos lutadores apresentam inchaços e manchas ao tomarem dano e alguns nocautes são apresentados em câmera lenta à medida que o jogador voa sobre a lona. Um personagem flexiona seus músculos peitorais e glúteos antes da luta, enquanto outro arrota em uma intermissão”.

Desenvolvido pelo estúdio Next Level Games (responsável também por “Mario Strikers Charged”), “Punch-Out!!” é exclusivo de Wii e traz novamente o boxeador Little Mac, assim como clássicos oponentes incluindo Glass Joe e King Hippo.

O game tem lançamento marcado para o primeiro semestre de 2009

Anúncios
por Spyke Postado em +News+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s