Sony quer mais “GTA” e games da Rockstar

gta_iv_011

Em entrevista para o site MTV Multiplayer Blog, John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse não vê o “afastamento” da franquia “Grand Theft Auto” da família PlayStation como definitivo e está conversando com a produtora Rockstar para trazer mais de seus jogos para os sistemas da Sony.

Uma das franquias de maior sucesso para o PlayStation 2 e PSP, “Grand Theft Auto” agora está estreando no Nintendo DS (“Chinatown Wars” está previsto para 17 de março nos Estados Unidos). Além disso, “Grand Theft Auto IV” tem um episódio exclusivo ao Xbox 360, chamado “The Lost and Damned” (e ainda prevê mais um adicional).

“Ninguém deveria dormir no ponto quando se trata dessa franquia”, diz Koller. “É uma tremenda série para o PlayStation em geral. Tivemos dois [‘Vice City Stories’ e ‘Liberty City Stories’] que são os dois maiores best-sellers do PSP. Então, definitivamente estamos conversando com a Rockstar sobre todas as suas marcas. Nenhuma deixou a família PlayStation”.

No entanto, por ora, a Rockstar não anunciou nenhum novo game da franquia “Grand Theft Auto”.

Fonte: Finalboss

Anúncios
por Spyke Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s