Atores mirins de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ vivem na pobreza na Índia

Os atores mirins de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, vencedor de 8 Oscars, continuam a viver na pobreza, na Índia. Apesar das declarações do diretor do filme, Danny Boyle , de Rubina Ali e Azharuddin Ismadi foram bem pagos para atuar, as crianças vivem em péssimas condições em Mumbai.

“Eles ganharam três vezes o salário médio anual de um adulto para trabalhar um mês”, tinha dito o diretor.

As crianças vivem em barracos de madeira e suas famílias pedem ajuda. A mãe de Azharuddin, Shameem Ismail, disse que precisa de dinheiro. “Precisamos de ajuda. É difícil viver assim. Tenho medo que depois do Oscar ninguém mais pense na gente”.

018224883-exh00

[A atriz mirim Rubina Ali: em favela de Mumbai e em cena do filme]

A família do menino está vivendo pior do que na época em que filmou, já que sua casa, que era ilegal, foi demolida pelas autoridades. O pai de Azharuddin costumava ter uma renda média de 3 mil rúpia (que equivale a 40 dólares) vendendo madeira, mas, doente, não pode trabalhar na maior parte dos dias. O pai de Rubina, que era carpinteiro, quebrou a perna e também não tem podido trabalhar. “Eles deviam pagar mais às crianças. O filme tem feito muito sucesso e o que eles nos deram não foi nada”.

Das seis crianças que atuaram no filme, Rubina e Azharuddin são os dois únicos que vieram de uma classe mais baixa.

Fonte : Globo.com

Anúncios
por Spyke Postado em Sem categoria

2 comentários em “Atores mirins de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ vivem na pobreza na Índia

  1. Sera posivel que existam no mundo , pessoas maldosas a ponto de cegar uma criança , para lucrar com esmolas , como mostrou o filme ( Quem quer ser um milionario . ) ? A biblia diz que o inferno não foi feito para o homen , e sim para Satanás e seus anjos ,se existe pessoas assim , não são pessoaa na verdade , são os anjos de Satanas destinados para o lago de enxofre e fogo ardente !!!

  2. Eu acho que o Jão esta certo ,mas o que o governo fez com as crianças do dinheiro ter ficado todo com a ONGUE foi muitom injusto e eu tenho certeza que aqueles atores mirins atuaram com suas proprias roupas que estavam no corpo e o filme ficou realista mas deviam idenizar o trabalho daquelas crianças que ate aquela época ou até es^~ao desnutridas e ninguém liga pra isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s